sábado, 23 de abril de 2011

Elis e seus apaixonados

Estava contando o número de artistas que disseram já terem se apaixonado pela Elis Regina e contando com alguns casos e casamentos famosos de Elis, os apaixonados são:


1º) Ronaldo Bôscoli: Compositor e primeiro marido de Elis. Tiveram um filho: Diretor e produtor musical, João Marcello Bôscoli. Foi uma paixão explosiva que se misturava à carinhos e grandes brigas. Numa dessas brigas, Elis jogou toda a coleção de discos do Frank Sinatra pela janela que o Bôscoli tinha.


2º) César Camargo Mariano: Pianista e segundo marido de Elis. O casamento que mais durou e quem pôs fim foi o maestro que não agüentou mais as explosões da pimentinha. Os dois trabalhavam juntos, César era pianista de Elis e tiveram dois filhos: o cantor Pedro Mariano e a cantora Maria Rita.


3º) Fábio Junior: SIM, É ELE, o cantor e "caso rápido" de Elis. Ela declarou na época: “Ele foi como um sorvete, gostoso e rápido, mas brigamos quando eu disse que ele estava com saudade do plim-plim da Globo.” Elis foi à Nova York atrás dele, e então acordou sozinha num hotel.

A partir do 4º são os que declararam já ter se apaixonado pela Elis:


4º) Milton Nascimento: Cantor e compositor. Já declarou em várias entrevistas, maioria pra Rede Globo (documentários e entrevistas) que Elis Regina foi/é o amor da sua vida.


5º) Gilberto Gil: Cantor e compositor. Falou em entrevista para a Rede Globo que, na época, todos (os que conheceram Elis) já se apaixonaram pela pimentinha, inclusive ele, embora tenha sido uma paixão passageira.


6º) Jair Rodrigues: Cantor. Jair declarou numa entrevista também que eles foram apaixonados na época em que apresentavam O Fino Da Bossa, embora nada tenha acontecido entre os dois. Falou que foram "proibidos" por conta do sucesso que faziam com o programa.

Pergunto-me quantos artistas passaram pela vida da Elis e apaixonaram-se por ela, mas que não revelaram isso a ninguém. E "por que" encantaram-se por ela: Pelo seu jeito ou pela sua voz?

12 comentários:

Anônimo disse...

só faltou o Nelson Motta, tiveram um caso de amor durante 1 ano, mas ela não quis se divorciar para ficar com ele. Ele mesmo assume que era apaixonadíssimo por ela.

Nadir disse...

Guilherme arantes

Nadir disse...

Tiveram um caso.

Unknown disse...

Tim Maia

Jay disse...

Na verdade essa mulher foi e é apaixonante... Fala sério!!! Quem nunca

Unknown disse...

amei o especial de 4 capitolos de eliz grande paixão bom ve-la de novo relenbrar esse nosso grande amor da musica que cantava com o coração linnnndo te amo para sempre eliz

Unknown disse...

A Globo sempre pegando uma obra de cinema e dizendo ser uma mini série da Globo.

Unknown disse...

essa criatura me enfeitiçou !!!!!!!!!!

Unknown disse...

A todos por la voz ., Fue espiritista y sabía muy bien para que lo
Nació , camino y murió. El amor ella sabía que su carácter era muy fuerte. Cuando quería se enamoraba. Y sabía cuándo pedir perdón no dejaba nada a sueltas., Murió sola como ella alguna vez dijo. Moriré sabiendo lo que hice. Y sola , pero realizada

Unknown disse...

Ele estava com a Glória Pires quando ficou com a Elis?

Glaucia Verissimo disse...

A Globo recria na versão deles né.

Anônimo disse...

Depois falam que as mulheres são as fofoqueiras

Postar um comentário